sexta-feira, maio 08, 2009

Como incluir o aluno autista

A Secretaria da Educação, por meio do CAPE – Centro de Apoio Pedagógico Especializado/Cenp apresenta nesta videoconferência informações sobre as necessidades básicas do aluno autista no ambiente escolar, assim como procedimentos pedagógicos adequados a alunos com autismo.

A videoconferência será ministrada pela profa. Marli Bonamini Marques, coordenadora geral da AMA – Associação de Amigos do Autista de São Paulo, com participação do psicólogo Daniel Fonteles e da profa. Martha de Paula Cintra, técnicos do CAPE.

A videoconferência é recomendada aos Supervisores de Ensino, Professores Coordenadores da Oficina Pedagógica, responsáveis pela educação especial e professores coordenadores do Ensino Fundamental e Ensino Médio, e será transmitida também pela internet, no site da Rede do Saber, com perguntas por e-mail.

site da Rede do Saber: www.rededosaber.sp.gov.br
e-mail: rededosaber.vc@sp.gov.br



Procedimentos apropriados para alunos com autismo O aluno autista: as necessidades básicas e procedimentos adequados no relacionamento em sala de aula. Saiba mais na VC: 08 de maio, a partir das 13h30.


Nenhum comentário:

Postagens populares