domingo, maio 01, 2011

Prolibras 2010 - Gabarito da Prova Objetiva (01/05/2011)

O MEC/INEP - UFSC divulga o Gabarito da Prova Objetiva de 01/05/2011 do PROLIBRAS 2010 - Exame Nacional de Certificação na LIBRAS

Resultado do Recursos da Prova Objetiva


As questões objetivas cujas respostas coincidirem com o gabarito oficial valerão 1,00 (um vírgula zero zero) ponto cada uma; as demais não serão pontuadas.
Os participantes com pontuação igual ou superior a 12 pontos na prova objetiva estarão habilitados a participar da última etapa do processo.
A prova prática será realizada às 14h (horário de Brasília), do dia 3 de maio, com duração de 15 minutos para cada participante. O resultado da prova objetiva e o cronograma para a realização da prova prática serão divulgados no local de realização da prova objetiva e pela internet, às 14h do dia 2 de maio.
Será certificado o candidato que alcançar a média mínima 6,00 na prova prática, que vai de zero a dez, tiver concluído os ensinos médio ou superior, dependendo do nível da certificação, e que tiver entregado todos os documentos solicitados no dia da prova prática. O diploma de certificação será expedido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Acesse o edital de abertura das inscrições do Prolibras 2010

Nenhum comentário:

Postagens populares