terça-feira, maio 22, 2018

SP Rede do Saber Evento "3º Congresso no Apoio ao Escolar em Tratamento de Saúde"

Classes hospitalares  
Acompanhe ao vivo a transmissão do 3º Congresso no Apoio ao Escolar em Tratamento de Saúde.


Título do Evento: 3º Congresso no Apoio ao Escolar em Tratamento de Saúde
Data: 23/05/2018
Horário: das 9h às 17h


Durante os dias 23 e 24/05, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realizará o 3º Congresso no Apoio ao Escolar em Tratamento de Saúde.

O evento contará com a presença de especialistas da área e palestrantes internacionais que trarão relatos de práticas pedagógicas e outros temas pertinentes, com o objetivo de difundir o trabalho realizado nas classes hospitalares e reconhecê-lo como ferramenta essencial para alunos em período de tratamento de saúde, além de oferecer recursos aos gestores e docentes e reflexão sobre a formação profissional.

Monserrat Perez-Cueto Deza, do Chile; Andrea Umaño e Miriam Roxana Schlesinger, da Argentina; Tania Campos Pecci, do Paraguai; Lic. Jenny Gonzales, da Colômbia; Leda Maria Borges da Cunha Rodrigues, especialista em Práticas de Educação Especial Inclusiva; professora Ana Paula Carmagnani, Matific São Paulo; e Ítalo Francisco Cursio, professor doutor da Universidade Mackenzie – São Paulo serão alguns nomes que participarão das palestras e mesa

A transmissão será realizada pela Rede do Saber/EFAP, e você poderá participar enviando suas dúvidas e sugestões para o e-mail: faleconosco@rededosaber.

Nenhum comentário:

Postagens populares